Trocas / Devolução

Entre em contato pelo email atendimento@modernoamodaantiga.com.br ou por whatsapp (37) 9 9869-5893, informe o numero do pedido e como podemos ajudar.

Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo.

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

Não será aceito produto que tenham sido alterado pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

O custo de Transporte da Primeira Troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

Devolução desistência (sem defeito)

A desistência do produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

É importante ressaltar que o produto não pode apresentar as seguintes característica, ou não será aceita a devolução

– O produto apresentar avarias;

– Marcas ou cheiro de utilização;

– Não apresentar os lacres originais;

– Apresentar modificações. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 – Nós organizamos o frete reverso porém  o valor referente do frete de envio, não será reembolsado.

 Devolução (com defeito)

Produtos com defeito devem atender os seguintes requisitos para se enquadrar no processo de devolução

–  Não apresentar Marcas ou cheiro de utilização;

–  Apresentar os lacres originais;

– Não Apresentar modificações. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

– Pedido deve estar de acordo com o solicitado no e-commerce.

É necessário o envio e cadastro dentro da sessão troca e fornecer todos os dados necessários para dar inicio a analise do problema e caso procedente será agendada a coleta do produto e analise física da peça caso o laudo seja positivo, será  gerado bônus para troca ou devolução do valor correspondente ao produto.

O estorno pode levar até 30 dias após o recebimento do produto. lembrando que não é possível gerar ressarcimento financeiro para terceiros.

Em todos os Casos de(Troca/Devolução), for constado que o produto não atende as requisitos mínimos, a troca/devolução, não será autorizada e fica de responsabilidade do cliente os custos de retorno do produto.

Ainda com dúvida?

Shopping cart

0

No products in the cart.